terça-feira, 13 de novembro de 2007

TEXTO DO ALUNO JOSÉ RENÊ CARNEIRO DA SILVA, VENCEDOR DO 1.º LEITURA PREMIADA





I LEITURA PREMIADA



Durante toda a semana nós, alunos do CEJA Cosme Alves de Lima, fomos convidados a concorrer ao concurso leitura premiada.
Eu, José Renê Carneiro da Silva, e os outros, procurávamos em revistas e revistas e nada de ninguém achar. Foi aí que eu peguei uma das revistas pequenas e comecei a ler. Foi aí que eu, felizmente, encontrei a leitura premiada, e fiquei muito alegre. A partir daquele momento fiquei bastante entusiasmado; corri até a sala dos professores, com a revista na mão, mostrei o texto encontrado por mim.
Só posso dizer que aquele momento foi único para mim, pois me senti um vitorioso, por ter encontrado um prêmio tão cobiçado pelos meus colegas.
Além de ter descoberto a leitura premiada, veio a noticia do grande prêmio, um abadá, para eu brincar três dias da micareta e ainda ser reconhecido pela escola, como o aluno vitorioso do 1º concurso de leitura premiada.
Pense que prêmio maravilhoso que ganhei. E vou participar de outras leituras, porque é muito importante para mim.
E ainda vou brincar a micareta com tudo que tenho de direito.



ASS: JOSÉ RENÊ CARNEIRO DA SILVA
TURMA - IEM "A"

Nenhum comentário: